A partir de Setembro, Braga passou a estar integrada na mais dinâmica e original rede de private clu...
Read more »
A partir de Setembro, Braga passou a estar integrada na mais dinâmica e original rede de private clubbing do mundo. Apresentou-se à cidade no dia 14 de Setembro, com uma festa ao ar livre animada pelo DJ e produtor Nicole Conte, mas abriu ao público duas semanas depois.
O Soho Club Braga funciona como um espaço de diversão e convívio, mas também nasceu como ponto de encontro para fazer negócios e estabelecer contactos. É este o espírito deste club, que se afirma como local de "exclusividade sem pretensiosismo".
A intervenção do arquiteto Fernando Jorge dotou um edifício antigo de um interior contemporâneo, condizente com o espírito dos clubes Soho, lançados em Londres na década de 1950, mas já espalhados por várias cidades do mundo. O Soho oferece aos seus membros um vasto leque de pontos de encontro, desde os clássicos clubs, passando por restaurantes, cinemas e hotéis.
Também no club de Braga a entrada é reservada a membros. Na primeira vez que chegar à porta sem ser membro, poderá entrar e receberá instruções para aderir. Podendo tornar-se detentor de um cartão negro ou um cartão branco.
O Soho Club Braga está localizado no Campos das Hortas e pretende consolidar-se como um clube de referência do Norte do país, num ambiente cultural selectivo mas desprendido de estereótipos.
As noites no Soho movem-se ao som do nu jazz, bossa nova e concertos ao vivo, estando os estilos mais comerciais guardados para as festas temáticas.
Estão prometidas antestreias cinematográficas, conferências, jantares e eventos para os membros de cartão negro, na sala que lhes está reservada.
|