Party: JAM AfterHours Aveiro #1 Edição

> >
JAM AfterHours Aveiro #1 Edição

Club: JAM Afterhours

Upcoming: 99
Date: 09.06.2013 06:30
Address: Aveiro, Aveiro, Portugal | show on the map »

Attend »

Party pictures

You will be the first one to know when pictures are uploaded!

Party: JAM AfterHours Aveiro #1 Edição

• #1 EDITION OF AFTER HOURS AVEIRO

A primeira edição dos After-Hours em Aveiro, arranca dia 09 de Junho na lancha turística da ria de Aveiro.
É um novo conceito de 'música pela manhã' que pretende atrair os amantes da música electrónica e mesmo aqueles que ainda têm 'pedalada' para dançar pela manhã.
As condições estão todas reunidas para que este seja o primeiro de muitos.
A hora de inico será às 6.30 até às 9.30 da manhã.

Vamos marcar esta manhã, com bom ambiente, boa música e muitos drinks.
Não queremos que vos falte nada. Que seja uma viagem de três horas, inesquecível.

Até dia 09 !
Vamos falando.
JAM After Hours
___________________________________

• PODES RESERVAR JÁ A TUA PULSEIRA!
Basta enviares uma MENSAGEM privada para a página JAM After Hours ou por E-MAIL para [email protected] !

Lotação limitada a 50 pessoas por isso não deixes para a última.

• Pré-venda de pulseiras:
- 10€ (1 Bebida branca e um refrigerante)
- 15€ (3 Bebidas brancas e um refrigerante)

• PREÇOS (low cost) DAS BEBIDASa NO BAR:
- GIN: 3 Eur
- VODKA: 3 Eur
- WHISKY: 3 Eur
- CERVEJA (mini): 1 Eur
- ÁGUA: 1 Eur
- SUMOS: 1 Eur
___________________________________

------ PONTOS DE VENDA ------

- Contrastes Bar;
- Canto Vivo;
- Hairtz;

------ PROMOTORES ------

- Marcinha Simões -> https://www.facebook.com/marciajss
- Paula Teixeira -> https://www.facebook.com/lokynhaz
- Ricardo Oliveira -> https://www.facebook.com/djrickyj
- João Ferreira -> https://www.facebook.com/joaoromba
- Fábio Oliveira -> https://www.facebook.com/fjoliveira08
- João Filipe -> https://www.facebook.com/jfilipe9e3
- Pedro Lopes -> https://www.facebook.com/Pedroecarlalopes
- Maria Oliveira -> https://www.facebook.com/maria.s.oliveira.77
- Rafaela Marques -> https://www.facebook.com/rafaela.marques.79462
- Tiago Marques -> https://www.facebook.com/tiago.marques.77715
- Rui Roque -> https://www.facebook.com/rui.roque.73
___________________________________

∆ MR DREW
• + INFO: https://www.facebook.com/mr.drew.pt
• AUDIO: http://soundcloud.com/mrdrew
• DISCOGRAFIA: http://www.beatport.com/artist/mr-drew-and-john-deluxe/332390

BIO

Drew acompanhou a evolução da Dance Scene portuguesa desde o seu início, em meados nos anos 90 e há cerca de 15 anos, decidiu concretizar o seu sonho e dedicar-se à Dance Music como Dj. A sua influência mais vincada é o movimento Acid House, ou seja, as sonoridades mais underground, tão típicas das origens da música de dança na cidade de Detroit e, no seu caso particular, do que se praticava no mítico clube Rock’s, também conhecido por “The Real Dance Club” e que marcou toda uma geração de Dj’s.
O interesse por música electrónica começou-se a desenvolver muito cedo, e Drew, sendo um melómano assumido, começou a acumular música desde então, construindo uma base de dados invejável e um conhecimento que, hoje, lhe permite alternar entre vários estilos confortavelmente, desde o Tech House, que é a sua matriz, até ao Deep, Funky, etc... Drew afirma mesmo que cada vez menos faz sentido rotular a música, porque cada vez mais a fusão de estilos o fascina e a beleza da “coisa” está mesmo em não nos limitarmos a um estilo.
Algum tempo mais tarde, Drew fez parte da equipa Bimotor Dj, o líder de distribuição de vinil em Portugal, e isso permitiu-lhe consolidar o seu conhecimento musical e desenvolvê-lo em muitos aspectos, dando-lhe a projecção necessária para a tal evolução que se veio a concretizar.
Depois de ter tido a possibilidade de actuar com quem é quem na Dance Scene portuguesa, nas melhores cabines do País, Locomia, Rock’s, Soundplanet, etc... foi residente no Club Subsolo e não demorou muito a aventurar-se no estrangeiro, assinando pela agência britânica Empathy UK. Juntos, levaram o seu nome pela Europa fora onde, por diversas vezes, deixou a sua marca em países como a Polónia, Inglaterra, Rep. Checa, Lituânia, Grécia, Áustria e Espanha.
Ultimamente, e desde há cerca de três anos, Drew assumiu uma residência mensal num dos clubes de referência na sua cidade natal, o Canto Vivo, com as noites “Music Sounds Better With You”, nas quais podemos apreciar regularmente o seu trabalho e as suas propostas musicais.
No que diz respeito à produção, é algo recente mas um objectivo bem definido e, depois de algum tempo a estudar e a desenvolver o seu conhecimento, Drew finalmente estreou-se a solo no ano de 2012 com o tema “When the Beat” pela Bembe Recs (SPA) e, numa colaboração com outro artista, com a remistura do clássico “Evolved - A Matter of Time”, pela Amplitude Recs (USA).
2013 poderá ser um ano de afirmação sendo que além da edição de “The Riddle EP”, no início do mês de Maio, pela Boogie Recs (COL), estão já planeados 5 outros lançamentos nos próximos meses, a solo e colaborações com outros artistas, pelo que o trabalho começa a dar frutos e Drew começa a suscitar o interesse e a atenção de labels/artistas nacionais e internacionais, pelo que... podemos ter novidades em breve!!
___________________________________

∆ SWING CITY
• + INFO: https://www.facebook.com/swingcityy
• AUDIO: http://soundcloud.com/swingcity
• DISCOGRAFIA: http://www.beatport.com/artist/swing-city/219803


BIO

SWING CITY é o nome da dupla criada por dois irmãos, Fábio Oliveira e Ricardo Oliveira, naturais de Aveiro.
As vertentes que mais os identificam são o Chill Out, Deep House, Tech House e o Techno. Com batidas nos 122 até aos 125 bpm’s, tentam cativar o público nas pistas de dança por onde passam.

Iniciam o seu percurso em 2011 , focado mais para uma vertente de produção contando ao longo desse ano de existência já com alguns originais e remisturas lançados por editoras nacionais e internacionais.
Em Novembro desse mesmo ano realizam o seu primeiro EP de originais, intitulado “Water Drop EP” pela editora “Away Recordings” da Lituânia. O EP é constituído por duas faixas, "Right Round" e "Water" no estilo musical Deep House. Foi editado digitalmente pelas maiores lojas on-line de música como Beatport, Junodownloads, Traxsource, etc.. Por essa mesma editora, são ainda convidados para a realização de uma remistura para “Terrasoul”, no tema "Late Night Remedy" editado em Dezembro.

Com o inicio do ano de 2012, conseguem em Janeiro mais um contrato de trabalho, desta vez com a editora Espanhola "Flame Records". O EP contem três originais "Just Dance", "Pellmell" e "Sweet Yet", sendo que ainda contem uma remistura de um artista Ingles "OTB" no tema "PellMell". Desde o inicio da criação do EP, os Swing City procuraram realizar um EP com mais vocal tendo mesmo trabalhado em conjunto com o "Mc Tay Ron".

Com a dupla a trabalhar arduamente, com muita dedicação e gosto é em Novembro que os Swing City têm a oportunidade de trabalhar com a editora Nacional "AU Records". De forma a dar continuidade ao trabalho, em Novembro do mesmo ano voltam a editar mais dois temas, "Laze" e "Classroom", que rapidamente chegam ao primeiro lugar do Top10 da dupla Aveirense. O EP conteve um bom feedback de vários nomes Nacionais e Internacionais, como "Alfonso Padilla", "Contempo", "DJ Groovy", "Eco do Ego", "Fragoso", "Lucio Monteiro", "Mike Ivy", "Brendon Collins", entre outros. O álbum promete agitar as pistas de lança, tendo ambas as faixas um bpm mais elevado, um bassline cheio de energia e muito poder rítmico. Neste mesmo álbum fica em destaque o tema "Classroom", pelo seu vocal longo, criativo e gravado numa sala de aula.

O mais recente trabalho da dupla, foi uma remistura para Bruno Ferreira no tema "I Need You" onde trabalharam em conjunto com um artista de nacionalidade Portuguesa, Fragoso. A remistura foi realizada num estilo musical "Chicago", onde o seu forte será mesmo a batida tendo sido usada a "TR-909" de forma a dar mais calor e ritmo ao tema.

Já no mundo do Dijing, a dupla continua a abrir portas a nível Nacional. A sua primeira actuação ao vivo realizou-se no mesmo ano da criação do projecto no "Magnólia Club", tendo sido uma noite de estreia perfeita com o publico a aderir ao estilo musical e a toda a magia de uma noite que jamais a dupla ira esquecer.
Da estreia até ao momento os Swing City já tiveram a oportunidade de passar por várias casas de renome Nacional e internacional como: "Porta13", "Salina Club", "Estação da Luz", "Lottus After Hours".
___________________________________

∆ PEDRO GONZAGA
• + INFO: https://www.facebook.com/pedrogonzagadj
• AUDIO: http://www.soundcloud.com/pedrogonzaga

Nascido em Lisboa, é em Aveiro que cresce e em Coimbra que descobre o fascinante lado da música electrónica!

O gosto pela música nasceu muito cedo. O seu pai possui uma enorme paixão pelo hi‐end, facto que o tornou mais atento a vários estilos de música e à boa qualidade de som. Mas só com a idade de 18 anos é
que Pedro Gonzaga descobriu os pratos e as mesas de mistura. Nelas encontrou uma forma de expressão que aliou à sua constante vontade de inovar.
A sua carreira como disc‐jockey começou em Coimbra ao tocar nos convívios dos estudantes universitários, um público mais acessível mas que lhe permitiu apurar a sua visão de pista. O salto para uma residência num bar na zona de Aveiro deu‐se com naturalidade. Foi aí que começou a dar que falar. A sua selecção musical e visão de pista chamaram a atenção de um dos principais clubes do país, a Estação da Luz. É aqui que desde 2004 até 2012 trabalhou como dj residente.
Actualmente trabalha como freelancer, e tem a seu cargo um dos projectos mais criativos do momento a Geisha - Art Music Dance Culture (facebook.com/geishaartmusicdanceculture). Trata-se de um Videocast de 35 minutos com diferentes artistas gravado nos seus estúdios. Tem obtido criticas favoráveis dos mais diversos quadrantes e imensos interessados em fazer parte do projecto.
Criativo e dinâmico, Pedro Gonzaga é certamente um nome a seguir atentamente. Com uma selecção musical exigente, nos seus sets podemos viajar por estilos tão diferentes como o deep house, soulful, funky, e tech.

Actualmente trabalha como freelancer, e tem a seu cargo um dos projectos mais criativos do momento a Geisha - Art Music Dance Culture (facebook.com/geishaartmusicdanceculture).
___________________________________

PS: Não se esqueçam dos óculos de sol ;-)